quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seis dias após a cirurgia

Abaixo, está a primeira foto que consegui tirar após a do post anterior, tirada no dia seguinte ao da cirurgia. Ela foi tirada apenas no sexto dias após a operação, pois em todos os dias anteriores era muito doloroso  abrir a boca o suficiente para a máquina conseguir focar.


A primeira impressão da foto foi extremamente assustadora, pois, apesar se ter a sensação de estar com a boca cheia de aftas, nunca imaginei que fosse estar com uma aparência tão bizarra. Porém, ao mesmo tempo, foi bom ver a imagem e conseguir mapear a dor em relação a situação dos ferimentos. Isso me ajudou a entender melhor algumas sensações que tinha e a me guiar sobre a melhor forma de ingerir os alimentos sem dor.

Neste dia, a dor mais constante começou a ceder um pouco e senti que o processo de cicatrização acelerou bem. Apesar de ser menos constante, nesse dia começaram as piores dores, que eram aquela que irradiavam para o ouvido, causando um grande desconforto. Geralmente, elas aconteciam ao acordar e de madrugada, mas passavam rapidamente após o uso do analgésico.

Nos dois dias seguintes esse quadro se manteve e a cicatrização evoluiu bem, sem muitas alterações no relato descrito acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário